domingo, 8 de fevereiro de 2009

Voando Baixo


Em jogo que valeria a liderança do Paulista, o Palmeiras voou baixo e pra cima do Santos. É certo também, que o Santos nem de longe aparentava ser o bom Santos, digno de ser clássico. Em alguns momentos até esboçou uma reação e têm um Ás na manga chamado Kleber Pereira, mas não foi funilaria suficiente pra passar imune ao jovem e promissor ataque do Palmeiras.
Keirrison, Cleiton Xavier, Pierre, Bruno, Capixaba, Edmilson, quase todo o time jogou bem. Embora Diego Souza destoe ao demonstrar menos vontade que o restante do time, o Palmeiras nem se deu conta que era um clássico e no primeiro tempo poderia ter saído com um placar ainda maior a seu favor.
Armero também me surpreendeu, colocando o Leandro no chinelo, assim como Keirrison faz com que lembremos já com desgosto da falta de apetite de Alex Mineiro, embora este marcasse tb. Edmilson mostrou diversas vezes experiência, segurando o jogo e nao deixando de ter o jogo na mão do Palmeiras. E fica ainda meu otimismo pra Libertadores, com a chegada ao elenco de Marquinhos (grandes voos) e também com a possível chegada de alguns outros nomes. Vamos esperar...

2 comentários:

Anônimo disse...

Sem sombra de dúvida não há no Brasil, hj, time que esteja jogando melhor que Palmeiras. Mas é importante acompanhar e continuar trabalhando, para não se repetir os erros de um passado bem recente. O Palmeiras é o melhor, mas veremos "quasque tandem"!!

Fabricio Bonni disse...

Concordo com você Danilo, que nao se pode repetir os mesmos erros do ano passado, mas eu acho que o elenco do Palmeiras hoje é melhor que o do ano pasado. Apesar de mais jovem em alguns setores e adefesa estar com peças melhores, não dá pra ficar vivendo soh de Paulistinhass. Que venha a Libertadores!!!